Itaperuna: Missa da Ceia do Senhor com os integrantes do ‘Madrugada com Carinho’

Na noite desta quinta-feira (28/03), os fiéis da Paróquia São José do Avahy, em Itaperuna, participaram da Santa Missa da Ceia do Senhor, na Igreja Matriz, no Centro. A celebração foi presidida pelo vigário Pe. Luís Felipe Cardoso e concelebrada pelo pároco Pe. Luiz Carlos Amorim, contou com a presença dos diáconos permanentes, acólitos, MEDSCs e cerimoniários. Neste ano, as pessoas selecionadas como apóstolos para o Lava-pés foram os integrantes do grupo “Madrugada com Carinho”, que são paroquianos da São José do Avahy. As ações contam com o trabalho de voluntários.

O Projeto Madrugada com Carinho tem a missão de cuidar, proteger sendo exercida por voluntários das paróquias da cidade e de igrejas protestantes que se unem para o cuidado com as populações em situação de rua, levando o pão, solidariedade e promovendo dignidade. As ações contam com o trabalho de voluntários.