Jovens participam de Caminhada no dia de Nossa Senhora Aparecida, na Quase-Paróquia de Barcelos

Os fiéis e jovens do Grupo Buscando ao Senhor, da Igreja Nossa Senhora da Penha, na praia do Açu, promoveram no último sábado (12/10), dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a caminhada “Buscando ao Senhor”. Eles saíram da Igreja da Penha, no Açu e, seguiram em caminhada até a Capela de Nossa Senhora Aparecida, na localidade de Azeitona, onde participaram da Santa Missa festiva, celebrada às 9h, presidida pelo Pe. Ademirson Nazário. No distrito de Barcelos, onde fica a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a Santa Missa foi celebrada às 10h, presidida pelo novo administrador paroquial Pe. José Flávio Rezende Lima.

Na Igreja Matriz, a Santa Missa foi presidida pelo Pe. José Flávio, que ao final deu a bênção solene com a imagem da Rainha do Brasil. Na localidade de Roças Velhas, que tem Nossa Senhora Aparecida como padroeira, a Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Ademirson, às 18h30. Devido as dimensões da Quase-Paróquia, o Pe. José Flávio tem buscado conhecer a realidade das comunidades que compõem o território paroquial. Já foram realizadas reuniões com os fiéis.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos – com informações Quase-Paróquia

Fotos: Pascom Quase-Paróquia