Obras na Paróquia São Vicente de Paulo recomeçam no final do mês

O próximo pacote de obras da Igreja Matriz de São Vicente de Paulo começa no próximo dia 30/09, logo após a novena e festa do padroeiro. O anúncio foi feito pelo pároco Pe. Lenilson Alves, ao final da Santa Missa, desta quinta-feira (12/09). Os recursos que se somarem ao caixa durante os festejos vão indicar até onde será possível avançar de imediato, mas os próximos passos previstos são a remodelagem do presbitério, a substituição da porta frontal e o contrapiso da nave.

O projeto completo da matriz foi apresentado por meio de slides na semana passada, após ter tido a aprovação do bispo diocesano, Dom Roberto Francisco. Além do dízimo, que é a base, e da arrecadação nas barraquinhas e almoço da novena, há um livro de ouro para contribuições individuais à obra.

– Durante este primeiro momento será realizada a remodelagem do presbitério, seguindo o projeto que aprovamos. Cada um ajuda como pode, com a fidelidade no dízimo será o nosso principal apoio na obra, com o trabalho, com as doações e principalmente com as orações – disse o padre Lenilson.

Com informações Pascom São Vicente