Jovens recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Campos

Ruan Sousa (Com informações e fotos Pascom SCJ Campos)

O último dia 24 de novembro foi diferente na vida de 100 jovens e adultos que receberam o Sacramento da Crisma. Devido a grande quantidade de crismandos o grupo foi dividido em duas turmas, e receberam o Sacramento cada um em duas Missas, que foram presididas pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, e foi concelebrada pelo pároco Pe. Murialdo Gasparet, além da participação do diácono permanente Alex Caetano. Em publicação em rede social da Paróquia, foi mencionada a emoção que os crismandos vivenciaram. “Um momento marcante na vida do cristão, confirmando sua decisão de tornar-se um verdadeiro discípulo de Cristo, através do batismo. Que o Espírito Santo, manifestado nesse dia, continue a conduzir a vida e a missão desses jovens e adultos, que hoje se tornam mais árduas e fecundas”, afirmou a publicação.