Mensagem: Paróquia Nossa Senhora da Penha realiza visita a mais uma escola em Morro do Coco

Palavras que revelam a Páscoa para renovar esperanças e abençoar os alunos, professores e funcionários. Mais uma escola recebe visita do Padre José Maurício Peixoto, na manhã desta quarta-feira (17/05) Sacerdote rezou com as crianças e falou do amor de Deus nesse tempo que é necessário preparar as crianças para viverem a fé.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Uma manhã para oração e bênção. Na quarta-feira os alunos da Escola Municipal Luiz Monteiro Barbosa no Distrito de Morro do Coco receberam a visita do Pe. José Maurício Peixoto. Um tempo para revelar as crianças a mensagem de Páscoa, com a renovação da esperança numa nova sociedade.

– Quero agradecer a Diretora Daniele Barbosa Leal, pela acolhida e por permitir que pudesse evangelizar os pequenos e apresentar a mensagem pascal que nos coloca diante de um Deus amoroso. Agradeço de modo especial a Catequista Camila e ao Mateus que animou o momento pastoral. Quando acolhemos oe pequenos alegramos ao coração de Deus. E muito bom poder partilhar esse momento para abençoar a todos da unidade escolar.- disse o sacerdote.