Movimento Terço dos Homens de Morro do Coco realizou momento mariano

Com gestos singelos, mas carregados de emoção, a Virgem de Fátima foi homenageada pedindo sua maternal intercessão e como filhos colocando as famílias debaixo do manto protetor da Santíssima Virgem.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

No domingo (14/05) o Movimento Terço dos Homens, da Paróquia Nossa Senhora da Penha, no Distrito de Morro do Coco, Campos dos Goytacazes, realizou um momento mariano dedicado à Nossa Senhora de Fátima. Gestos simples, mas de profunda fé e devoção apresentaram à Santíssima Virgem os pedidos e súplicas pela proteção materna, colocando pela Paz e pelas famílias.

Gratidão pelas graças e benefícios diante de Nossa Senhora os homens renderam graças coroando a fronte da Virgem Maria a quem dedicam toda segunda feira a recitação do Santo Terço. Homens que se rendem a proteção e colocam as suas intenções, pedidos e agradecimentos.