Padre Michel participa de Santa Missa em Palma-MG

O Pe. Michael Cunha, administrador paroquial da Quase-Paróquia Santa Teresinha, na cidade de Miracema, foi convidado para presidir na última sexta-feira (11/10), a Santa Missa no segundo dia do Tríduo pela reinauguração e sagração do novo altar do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Palma, na zona da mata mineira. Durante a Santa Missa, o Pe. Michael Cunha abençoou a imagem de São José. Em postagens nas redes sociais, os fiéis mencionaram a importância do momento. “Também damos graças a São José pelo sustento de nossa fé na Santa Igreja, juntamente com os anjos do céu agradecemos à família que fez a doação da bela imagem. Que Deus por intermédio de São José e Nossa Senhora de Fátima abençoe a todos”, afirmou a publicação.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

1 Comentário

1. Agradecemos ao Revmo. Pe. Michael Bruno pelo carinho neste momento marcante e especial. À Família Antinarelli pela doação desta linda imagem que agora está no altar do Santuário Nossa Senhora de Fátima. A todos vocês, irmãos da Diocese de Campos, é bom e agradável estreitarmos os laços construindo pontes na evangelização. Somos gratos pela homenagem. Paz e Bem!
    PASCOM, Paróquia São Francisco de Assis, Palma MG, Diocese de Leopoldina.