Paróquia de Italva inicia comemorações do Sagrado Coração de Jesus

Durante o Mês de Junho a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Italva, realiza momentos devocionais em comemoração ao Sagrado Coração de Jesus. Diariamente nos estúdios da Rádio Aliança será rezado as 15h o Terço da Divina Misericórdia pedindo pelo fim da Pandemia do Coronavirus.  A programação será transmitida pela página da Paróquia no Facebook, A Voz da Imaculada, administrada pela Pastoral da Comunicação da Paróquia. Pe. Maxiliano Barreto destaca a necessidade de todos se unirem em suplicas ao Sagrado Coração de Jesus em sua infinita misericórdia pelo fim deste tempo de incertezas e medos.

– Um tempo que estamos vivendo de tantas incertezas, de uma luta contra um inimigo invisível que já ceifou tantas vidas e neste mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus nos resta apelar e implorar pelo fim desse mal, que nos fez ficar em casa, e como sacerdote é muito triste estar longe de nossos fieis, as santas missas celebradas com a nossa igreja vazia, mas ao mesmo tempo percebemos que nada nos faz confiar na Infinita Misericórdia de Deus. As Santas Missas continuam sendo celebradas com a igreja vazia, mas de suas casas nossos fieis nunca perderam a fé e esperança de que esse tempo vai passar. Basta confiar e continuarmos unidos na oração. Avante Igreja e em breve juntos. – ressalta o Padre.

Texto: Ricardo Gomes (Diocese de Campos / Regional Leste 1)