Paróquia Nossa Senhora de Lourdes promove Festa da Unidade

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial, estão a todo vapor nos preparativos para a Festa da Unidade, que será promovida no dia 10 de novembro, no Restaurante e Pousada Delícia, que fica no bairro da Tapera, em Campos. O evento, que será o último do ano, tem a renda revertida para a Paróquia, que vai utilizar o recurso para a quitação de dívidas. Segundo o Pe. Dênison Martins, administrador paroquial, os proprietários do Grupo Delícia doaram 500 almoços para a paróquia. Cada convite um terá o valor de R$ 25, com direito a música ao vivo e sorteio de prêmios. Ao final das Missas nas comunidades, Pe. Dênison reforçou a oportunidade de o evento ser um elo de unidade entre as comunidades. “Os proprietários do Grupo, que são pessoas de Deus e nos ofereceram os convites. Pensamos então que pode ser um evento para a unidade da paróquia. Leve a sua família, tudo estará incluído. Não terá balança, será self-service e você poderá colocar a quantidade de comida que quiser, apenas uma vez”, afirmou Pe. Dênison.

Os convites estão sendo vendidos nas secretarias das Paróquias São Benedito e Nossa Senhora de Lourdes. O Restaurante e Pousada Delícia irão oferecer estacionamento gratuito, mini-fazendinha com animais, horta, campo de futebol e passeio de charrete. Para as crianças o espaço conta com brinquedos com a supervisão dos pais e responsáveis. A Festa da Unidade tem previsão de início para 10h, vai contar também com a Santa Missa, para os fiéis, antes do almoço.

– PROGRAMAÇÃO:

10h – Abertura do espaço

11h – Missa Dominical celebrada pelo Pe. Dênison

12h30min – Almoço* (Música ao vivo)

14h – Show com sorteio de brindes

*O buffet pode ser servido uma vez e acompanha um copo de refrigerante ou suco.

– CARDÁPIO DO ALMOÇO:

Escalopinho de carne

Strogonoff de frango

Purê gratinado com calabresa

Arroz branco e à grega

Feijão comum e branco

Talharim à bolonhesa

Salpicão

Salada de folhas e tomate

Legumes cozidos (cenoura, beterraba e chuchu)

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)