Paróquia promoveu jantar beneficente para obras na Igreja do Parque Aurora

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Campos, participaram no último dia 11 de março, de um jantar beneficente em prol das obras da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Parque Aurora. O evento, que contou com a animação do cantor Rodrigo Calil, foi realizado na própria Igreja, para que as pessoas possam acompanhar de perto o andamento avançado das obras. O encontro teve como tema “Famílias sendo reconstruídas pela misericórdia de Deus”. “Foi importante refletir sobre os desafios que a Família está exposta, como: o desemprego, a doença, o luto, as drogas, a falta de tempo entre marido e mulher, dos pais para com os filhos e de todos para com Deus, e assim elevar até o Pai Celeste o nosso clamor pela família, para que ela seja realmente dom e compromisso, casa e escola de comunhão”, declarou Paulo Cordeiro, do Ministério Famílias em Pé.