Paróquia Imaculada Conceição em Ururai recebe Pe. Alfredo neste domingo

No próximo domingo (29/09) acontece, às 19h, a posse do Pe. Alfredo Rosa Borges, durante a Santa Missa presidida pelo vigário geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro de Moraes Diniz. A celebração será na Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição, no bairro de Ururaí. A Comunidade já manifesta nas redes sociais as boas vindas ao padre. Da Quase-Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Barcelos, as manifestações de gratidão pelo tempo que esteve a frente da comunidade. Nilcineia Caetano falou da alegria de ter convivido com sacerdote e desejando um novo tempo repleto das graças e bênçãos de Nossa Senhora.

– Desde sua chegada a Barcelos Pe. Alfredo nos cativou. Hoje temos de agradecer a Deus e implorar a intercessão materna de Nossa Senhora da Conceição. Para nossa família ele se tornou um amigo, um filho que nos cativou com seu jeito simples. E agora estamos recebendo com muito carinho Pe. José Flávio. Obrigado por tudo Pe. Alfredo.- disse Nilcineia.

Texto: Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)

1 Comentário