Paróquia São Benedito é alvo de furto de fios de cobre

Mais uma Igreja alvo de ação criminosa, na Diocese de Campos, desta vez ação aconteceu na Paróquia São Benedito, no Centro de Campos. Por meio das redes sociais, o pároco Pe. Walas Maciel informou que o furto de fios de cobre do gerador foram furtados. O furto só foi identificado, na última terça-feira (15/09). “O fato acontecido só faz aumentar a urgência e necessidade do cercamento de nossas praças aqui junto da paróquia. Contamos com as orações e contribuições de todos para que possamos oferece a não somente aos paroquianos, mais a toda a comunidade aqui junto de nosso bairro a liberdade e segurança de poder viver seu lazer e sua fé”, declarou o padre.

A Paróquia de São Benedito iniciou uma ação para a compra, construção e instalação das grades que serão guardiãs da Praça Nilo Peçanha,que envolve toda a Igreja Matriz. O valor estimado para a execução da obra ficou no montante de R$ 108.124,83. A ação de cercamento foi “autorizada pelos órgãos competentes que concordaram e reconheceram a necessidade”.