Paróquia São José realizou Noite Carismática

Os fiéis da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, participaram na noite desta quinta-feira (14/12), da Noite Carismática na Igreja Matriz. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro foi um momento de espiritualidade e encontro das famílias. O encontro teve início com a Santa Missa, em seguida houve louvor, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento. “Vem caravanas de toda a diocese para esse momento de louvor e adoração. A noite carismática tem feito um grande bem para a sociedade. Resgantado jovens da droga, restaurando famílias e acompanhando aqueles que necessitam da força de Deus. Levando as pessoas a terem um encontro verdadeiro com Jesus de Nazaré”, afirmou o Pe. Cristiano.