Paróquia São José no Parque Cidade Luz realiza reunião para a festa do padroeiro

Na última sexta-feira (14/02), aconteceu na Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, uma reunião com os coordenadores de pastorais e movimentos da paróquia para tratar sobre a festa do padroeiro. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro aproximadamente 100 pessoas participaram da reunião, que aconteceu na Igreja Matriz. A programação começa no dia 10/03, e o ponto alto será no dia 19 de março. “O número de pessoas que participaram da reunião me surpreendeu, mostra o engajamento dos paroquianos com a festa do Padroeiro São José”, declarou o Pe. Cristiano.

O novenário vai contar com a presença dos sacerdotes Pe. Silvio Coquito, Pe. David José, Pe. Alexandre Mothé, Monsenhor Leandro Diniz, Pe. Wallace Ortêncio, Pe. João Carlos, além dos bispos Dom Fernando Rifan, Dom Roberto Guimarães e o bispo diocesano Dom Roberto Francisco. No dia 15/03 vai acontecer a carreata e o almoço de São José, na parte da tarde o Festival de prêmios e o leilão de um bezerro. No dia 19, dedicado ao padroeiro, a procissão será 18h30, em seguida a Santa Missa Solene, encerrando a noite evangeliza show com Uister Mika-el.

– Programação (todos os dias 19h Santo Terço, às 19h30 Santa Miss)

10/03 – Pe. Silvio Coquito

11/03 – Dom Roberto Guimarães

12/03 – Pe. David