Paróquia São José promoveu Noites de Formação e Aprofundamento sobre a Virgem Maria

Fotos: Pascom São José

Os fiéis da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, participaram nos dias 25 e 26 de maio de uma noite de aprofundamento, na Igreja Matriz. O projeto intitulado “Noites de Formação” teve como tema “Aprofundamento Sobre a Virgem Maria”. O primeiro dia do encontrou contou com a participação do vigário-geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro Diniz, que partilhou o tema “Maria Mãe da Igreja e Dogmas Marianos”. Já o segundo dia, teve a presença do pároco da Paróquia São Fidélis e diretor do Colégio Fidelense, Pe. Maxwel Santos. O encontro teve como tema “Maria nas Sagradas Escrituras e na devoção popular”.

Durante as noites, antes dos encontros de formação, os fiéis participaram da oração do Santo Terço. As noites de formação foram transmitidas pelas redes sociais da paróquia. Os fiéis elogiaram a iniciativa do pároco Pe. Cristiano Ribeiro, em promover estes momentos de formação. “Foi uma formação muito rica e Abençoada, enriquecedora”, afirmou Mary Ângela Simões. Opinião compartilhada pela paroquiana Helena Lacerda, que não pode estar presente, mas acompanhou pelas redes sociais. “Não pude estar presente, mas assistir pela rede social. Foi muito divino foi muito lindo e que sabedoria tem o nosso Monsenhor Leandro. Deu para conhecer mais de Nossa Senhora”, declarou Helena.

Veja os vídeos dos encontros abaixo.

• Noite de aprofundamento com Monsenhor Leandro Diniz

• Noite de aprofundamento com o Pe. Maxwell Santos