Fiéis participam da Missa de encerramento do Cerco de Jericó em Miracema

Fotos e informações Pascom Santo Antônio

Os fiéis da Paróquia Santo Antônio, no município de Miracema, noroeste fluminense, participaram na noite deste sábado (09/03), da Santa Missa de encerramento do Cerco de Jericó, neste ano com o tema “A Deus tudo é possível”. Ao longo dos 7 dias, os paroquianos puderam participar de momentos de muita oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento e louvor. A Missa de encerramento foi presidida pelo pároco Monsenhor Mateus Panackakuzhy, contou com a participação do diácono Maurício Corrêa Telles, que conduziu as 7 voltas no entorno da Praça Dona Ermelinda, no Centro do município.

Ao final da celebração, houve a despedida e apresentação da nova coordenadora dos coroinhas da paróquia. A atribuição desempenhada por Luma Barbosa, agora passou para Sidneia Mendes. “Obrigado Luma! Que sua caminhada prossiga por meio de seus estudos e outras ocupações com o mesmo entusiasmo e manifesto até aqui. Deus abençoe sua caminhada em meio aos novos desafios. Prossiga com fé, coragem e alegria. Estaremos sempre em oração pela sua nova caminhada, fica aqui a nossa gratidão”, mencionou uma publicação da paróquia nas redes sociais.