Paroquianos de Miracema comemoram aniversário natalício de Monsenhor Matheus

Os fiéis da Paróquia Santo Antônio, na cidade de Miracema, noroeste fluminense, comemoraram o aniversário natalício do pároco, Monsenhor Matheus Panackakuzhy, durante a Santa Missa na Igreja Matriz. O diácono permanente Maurício Teles participou da celebração. O padre, que em julho deste ano, completará 30 anos de trabalho pastoral na cidade, completou no dia 01 de janeiro 39 anos de ordenação sacerdotal. Por meio das redes sociais, os paroquianos manifestaram alegria pelo momento, com uma publicação na página da paróquia. “Existem muitas maneiras de expressar gratidão às pessoas que Deus coloca em nossas vidas e que nos fazem experimentar rastros da sua presença. E foi dessa maneira simples que a comunidade da Paróquia Santo Antônio de Miracema, celebrando o dom da sua existência, seu aniversário, deseja expressar, através de mensagens, aquilo que sentimos em nossos corações: a importância de tê-lo conosco como amigo, como pastor e que nos faz crescer na graça, no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e na devoção a querida Mãe Nossa Senhora”, afirmou a publicação.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)