Paróquia São José realiza Tarde da Misericórdia

Os paroquianos do bairro Cidade Luz, em Campos, estão participando durante o mês de janeiro e fevereiro a ‘Tarde da Misericórdia’, na Igreja Matriz São José. Os encontros são iniciados com a Santa Missa, em seguida uma adoração com o tema “Clamando a Misericórdia”. Segundo o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, durante os dois primeiros meses do ano os trabalhos serão mantidos na Paróquia São José. “Até mesmo os nossos irmãos protestantes tem reconhecido o trabalho que estamos realizando de resgatar quem está afastado da Igreja. Nosso objetivo é cada vez mais trazer pessoas para esse contato com Deus”, afirmou o Pe. Cristiano.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom São José