Paróquias do Noroeste mudam programação das missas e cancelam eventos

Paróquias da Diocese de Campos modificaram a programação das missas e demais atividades. Na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, a Paróquia Senhor Bom Jesus suspendeu todas as missas semanais e dominicais. Na sexta-feira (20/03), às 15h Hora da Misericórdia, terço e missa. Aos domingos as missas serão celebradas às 9h30 e às 18h, sem presença dos fieis e com transmissão via internet nas redes sociais. A medida suspende as confissões, visitas e comunhão aos enfermos e as reuniões e encontros dos Grupos de Oração.

Na cidade de Italva a Paróquia Nossa Senhora da Conceição transferiu todas as missas para o Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus. Durante a semana às 19h e domingos às 8h, 9h30 e às 19h. Todas as missas serão transmitidas pela Rádio Aliança. A Matriz permanece aberta para oração dos fieis, e a secretaria um funcionamento normal. Todas as reuniões, e atividades ficam suspensas. Neste período não acontecerão às visitas a enfermos, bem como a comunhão nas residências.

Texto: Ricardo Gomes