Posse Canônica: Dom Roberto preside missa de posse de Pe. Valdemir em Aperibé

Fieis da Matriz de São Sebastião e Comunidades acolheram o Pe. Valdemir do Amaral na noite de quarta-feira (27) e participaram da missa de posse canônica presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz com presença dos padres Edward Kennedy Ssentamu, da Quase Paróquia Santa Rita de Cássia. Pádua, Moisés de Melo, Paróquia São José de Ubá, Fagner da Silva Ribeiro, Paróquia Nossa Senhora das Graças, Pádua, Pe. Elias Cruz de Oliveira e Diácono Permanente, Mauricio Correa Teles, Paróquia Santo Antônio, Miracema.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Cobertura Fotográfica: Gerson Silva

Na quarta feira (27) a Paróquia São Sebastião vivenciou momentos de alegria com a posse canônica do Pe. Valdemir do Amaral em missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz. Cerimonia que teve presença e participação de representações das comunidades, sacerdotes e autoridades municipais.

Dom Roberto Francisco realizou todas as cerimonias de posse e ao final apresentou a comunidade o novo pastor, mesmo diante da pandemia respeitando todos protocolos sanitários de controle do Covid 19. O sorriso de todos escondidos nas máscaras, mas refletido no olhar de alegria e felicidade de acolhida ao sacerdote. O Prefeito Municipal, Ronald de Cássio Moreira Daibes acolheu em nome da municipalidade o sacerdote que recebeu a missão de pastorear o povo de Deus da Igreja particular aperibense. A Câmara Municipal foi representada pelo Presidente, Vereador Jhonata Lopes e vereadores.