Quase-paróquia de Santo Amaro realiza I Encontro com Deus

Fotos: Pascom Quase-paróquia Santo Amaro

A Quase-paróquia de Santo Amaro, na Praia de Grussaí, em São João da Barra, promoveu entre os dias 19 a 22 de novembro, o I Encontro com Deus, promovido pela Missão Curae. Os encontros, realizados ao longo dos 4 dias, na Igreja Matriz de Santo Amaro, teve início na última quinta-feira (19/11), com Adoração ao Santíssimo Sacramento. O encontro, que manteve todos os cuidados de higienização e distanciamento, contou com a participação do diácono permanente Demir Moraes, o acólito Carlos Magno e o quase-pároco Pe. Marcos Pinalli.

Em publicação nas redes sociais da Quase-paróquia foi destacado a riqueza do momento. “Que Jesus, pela intercessão de Maria Santíssima, possa continuar curando as feridas, os corações. Voltemos ao Primeiro Amor, Ele é a fonte da misericórdia, da cura. Como um bom Pai, deseja que sejamos felizes, para isso acontecer é necessário que sejamos curados. Nossa felicidade consiste em fazer a vontade dele. ‘A tristeza é a visão voltada para si, a felicidade é o olhar voltado para Deus. A conversão nada mais é que mover o olhar de baixo ao alto, basta um simples movimento dos olhos’, Beato Carlo Acutis”, relatou a publicação. O mês de novembro têm sido rico espiritualidade para a Quase-paróquia, que além do I Encontro com Deus, também promoveu o II Kairós.