Rádio Aliança inicia novenário de Nossa Senhora das Graças

Foi aberto, na noite desta segunda-feira (18/11), o novenário de Nossa Senhora das Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Italva. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Valdemir do Amaral. Ai final da missa funcionou no salão paroquial a cantina com toda renda revertida em benefício da emissora diocesana. A radialista Fabiana Porto divulgou o Festival de Prêmios em prol da emissora e destacou a dificuldade de pagar as contas que no fim de ano duplicam.

– Gostaria de agradecer a compreensão de todos e pedir que nos ajudem a manter a nossa Rádio Aliança, emissora da Diocese de Campos, em especial pelas dificuldades neste fim de ano em que as contas duplicam. E temos o Festival de Prêmios que corre no dia 1 de dezembro. E nestes dias estaremos com a cantina funcionando todos os dias. – destaca Fabiana Porto.

A programação segue até dia 27 de novembro com missa sempre às 19h. No dia 26 a Santa Missa será presidida pelo Bispo Emérito de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães que tem uma história com a emissora. Foi no episcopado dele que a emissora foi adquirida e foi uma aposta num futuro da Diocese ter a emissora para um trabalho social e de evangelização.

Texto: Ricardo Gomes