Recomeçam as obras na Igreja Matriz da Paróquia São Vicente

A Igreja Matriz de São Vicente, no Parque Vicente Dias, em Campos, começou esta semana as obras na parte interna. Depois da colocação do contra piso de toda a nave, os trabalhos estão voltados para o presbitério, que será remodelado. Por conta da obra, não foi celebrada a Santa Missa desta quinta-feira (03/10). Já neste dia 04/10, a primeira sexta-feira do mês, está assegurada a celebração da liturgia, mas ainda não se definiu o espaço onde ocorrerá.

Esse segundo lote de obras inclui o contra piso, a remodelação do presbitério e a substituição da porta da frente. Antes, no primeiro semestre, a igreja ganhou banheiros masculino e feminino, caminho de acessibilidade ligando o portão à entrada da igreja, telhado na Capela do Santíssimo e nas salas de catequese, assim como telhado colonial para proteger as portas e janelas das salas na parte traseira do terreno.

Com informações da Pascom da Paróquia São Vicente