Reitoria de Santo Antônio realiza Noite do Rodízio de Pizza no distrito de Raposo

Os fiéis da Reitoria de Santo Antônio, no distrito de Raposo, em Itaperuna, noroeste fluminense, participaram na última terça-feira (18/02), da Primeira Noite do Rodízio de Pizzas, que aconteceu no Centro Pastoral e Social São Francisco. O evento foi destinado para colaborar com as obras do Centro, que permanece sendo realizada. O trabalho foi acompanhado de perto pelo Reitor Pe. Wellington Rosa.

Já um dia depois, na quarta-feira (19/02), o neo-sacerdote Pe. João Paulo foi recebido pelos fiéis para a Santa Missa que presidiu na Igreja Matriz da Reitoria de Santo Antônio. A Missa foi concelebrada pelo Pe. Wellington, Pe. Michael Bruno e Pe. Edmo.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom