Seminário Diocesano de Campos inicia ano de formação com retorno gradual dos seminaristas

Com informações e fotos Seminário Diocesano Maria Imaculada

Na última sexta-feira (12/02), o Seminário Diocesano Maria Imaculada iniciou o retorno gradual dos seminaristas para mais um ano de formação. De acordo com informações divulgadas pelo Seminário Diocesano, foram recebidos o primeiro grupo de 15 seminaristas, para a retomada das atividades presenciais na casa. Em publicação nas redes sociais, a reitoria do Seminário Diocesano pediu orações a todos os fiéis, para que o ano seja frutuoso na caminhada vocacional. “Pedimos as orações de todos vocês para que este seja um ano frutuoso em nossa caminhada vocacional e para que tudo corra bem, em paz e segurança, sob as bênçãos de Deus, neste projeto de retomada. Rezemos sempre pelo aumento e perseverança das vocações sacerdotais e religiosas em nossa Diocese de Campos! Deus seja louvado”, afirmou a publicação.