Seminário Diocesano de Campos realiza Novena em honra a Maria Imaculada

Teve início, na última quarta-feira (29/11), a Novena em honra a Maria Imaculada, padroeira do Seminário Diocesano Maria Imaculada, em Campos dos Goytacazes. O primeiro dia da novena contou com a presença do chanceler do bispado Pe. Antônio Marcello, que presidiu a Santa Missa, sendo concelebrada pelo Reitor Pe. Alexandre Mothé. Em publicação nas redes sociais foi realizado um agradecimento pela presença do sacerdote. “Agradecemos pela presença em nossa casa e pelas belíssimas palavras proferidas na homilia e aproveitamos para parabenizá-lo neste dia em que comemora seu aniversário de ordenação Sacerdotal. Desejamos que a Imaculada Conceição o cumule de benção e torne o seu ministério cada dia mais fecundo e feliz”, mencionou a publicação.

O segundo dia, na noite desta quinta-feira (30/11), contou com a presença dos jovens do Seminário da Imaculada Conceição, da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney. A celebração foi concelebrada pelo Reitor do Seminário da Administração Pe. Mateus Mariano, o vice-reitor do Seminário Diocesano Pe. Raphael Ferreira, contou com a participação do diácono Wanderson Braga. A programação da novena prossegue até o próximo dia 7 de dezembro, com a presença de vários sacerdotes e formadores da casa. No dia 8 de dezembro, na Solenidade da Imaculada Conceição, a Santa Missa Solene será presidida pelo Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco, às 11h, na casa de formação.