Seminário Diocesano promove Novenário da Padroeira a Imaculada Conceição

Fotos: Divulgação Seminário Diocesano

O Seminário Diocesano Maria Imaculada realizada desde o dia 29 de novembro, o Novenário da Padroeira a Imaculada Conceição. A programação continua na casa de formação até o dia 8 de dezembro. Ao longo dos dias vários sacerdotes estiveram presentes presidindo a Santa Missa que contou com a participação dos padres Raphael Ferreira, Pe. David José, Pe. Fabrício Reis, Pe. Crimário Verdan e Monsenhor Leandro Diniz.

Este ano, de modo especial os neo-sacerdotes Pe. Fabrício e Pe. Raphael, que foram ordenados no dia 27 de novembro, mencionaram a importância da perseverança e de incentivo aos seminaristas. O Padre David, da Quase-Paróquia de Santo Antônio do distrito de Pureza, em São Fidélis, destacou, sobretudo, a importância do chamado apostólico, como também o sentido de cada vocacionado ao sacerdócio em ouvir Jesus que passa e envia em missão.

O vigário-geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro falou sobre a vocação e a necessidade de oração ao vocacionado. Em publicação nas redes sociais, os seminaristas agradeceram aos sacerdotes.