Seminário Diocesano promove recolhimento espiritual mensal

O Seminário Diocesano Maria Imaculada da Diocese de Campos promoveu, na última sexta-feira (12/04), o recolhimento espiritual mensal. Neste mês de abril, teve como tema escolhido “O sacerdote ministro da Divina Misericórdia”, conduzido pelo Pe. João Sopicki, SAC. O recolhimento contou com momentos de oração e reflexão pessoal, além da oração do terço da Divina Misericórdia, oração das Horas Canônicas, Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Recolhimento Espiritual Mensal – É uma atividade de formação espiritual que consiste em duas meditações ou reflexões que desenvolvem um tema concreto da vida e vocação do seminarista.