Seminário promove encontro online de “Recolhimento Espiritual Mensal”

O Seminário Diocesano Maria Imaculada promoveu na última terça-feira (25/08), o “Recolhimento Espiritual Mensal”, que contou com a assistência do Pe. Matheus Pigozzo, da Arquidiocese de Niterói. Durante o evento, que foi realizado de modo online por um aplicativo de reuniões, o sacerdote em suas meditações abordou o tema “Vocação Sacerdotal: amar o Amor”. Em publicação na página da rede social do Seminário foi abordado a importância do evento. “Foi uma grande oportunidade para reavivar a chama do amor de Deus e o ardor vocacional em nossos corações”, mencionou a publicação.

O encontro teve início com a celebração da Santa Missa, diretamente da Capela do Seminário, presidida pelo Reitor Pe. Alexandre Mothé e transmitida pelas redes sociais da instituição. Foi então encerrado o recolhimento com a oração comunitária do Santo Terço Mariano e das Completas.