Seminaristas mantêm horta no Seminário Diocesano de Campos

As aulas continuam suspensas, mas o cuidado com a terra e a casa comum continuam. O reitor do Seminário Diocesano Maria Imaculada, o Pe. Alexandre Mothé deu uma bênção especial para a horta do seminário que já tem produzido gêneros alimentícios. De acordo com publicação nas redes sociais, apesar dos nossos Seminaristas estarem nas casas, alguns deles, que têm a possibilidade de auxiliar na manutenção da casa de formação, iniciaram uma nova plantação.

“Nos voltamos ao Senhor providentíssimo que disse: ‘a terra faça brotar vegetação: plantas, que deem semente, e árvores frutíferas’ (Gn 1, 11) e pedimos a Ele a graça de colher o que plantamos com alegria; pedindo também que as bênçãos que Dele recebemos encontre terra boa e fecunda para podermos germinar em frutos para Reino dos Céus”, afirmou a publicação.

Com informações e fotos Seminário Diocesano

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)