Sepac – Paulinas promove IIII Seminário de Comunicação

Seminário de Comunicação terá como tema “Falar com o coração” e acontecerá nos dias 9 a 11 de maio, em formato on line e gratuito das 19h45 até às 21h30.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Estão abertas as inscrições para o III Seminário de Comunicação, promovido pelo Sepac – Paulinas que este ano debate o tema do Dia Mundial das Comunicações Escutar com o Coração. Nos três dias serão debatidos temas voltados à comunicação eclesial em sintonia com o Papa Francisco.

O seminário é comemorativo ao 57º. Dia Mundial das Comunicações Sociais, este seminário quer aprofundar a mensagem do Papa Francisco: «Falar com o coração. “Testemunhando a verdade no amor” (Ef 4, 15)». Queremos falar com o coração em diferentes olhares e representatividades

09/ 05 – Jornalismo – o que é a verdade

Convidado: Prof. Dr Rovilson Robbi Britto