Vicariato Noroeste da Diocese de Campos realiza encontro de MEDSC

O Vicariato Noroeste da Diocese de Campos promoveu, na manhã de sábado (19/08), um encontro de formação para Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão. O evento aconteceu no Centro de Formação São João Paulo II, que pertence à Paróquia São José do Avahy, no município de Itaperuna. O encontro contou com a participação do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, além de outros sacerdotes presente como o Reitor do Seminário Pe. Alexandre Mothé, além de diáconos permanentes. A Santa Missa, que encerrou o dia de formação, foi presidida pelo vigário episcopal Pe. Luiz Reis do Amorim. Durante o encontro, Dom Roberto teve a oportunidade de conhecer o quadro da videira de Jesus, onde todos os participantes puderam marcar a ponta do dedo.