Banda Novo Céu encerra Feira do Salvador 2023
Feira do Salvador realizada nesta semana para dar continuidade ao trabalho social realizado na Diocese de Campos, transformando a vida de jovens.
Texto e Fotos: Antônio Filho – Comunicação Diocese de Campos
O show da Banda Novo Céu encerrou, na noite deste domingo (22), a Feira do Salvador 2023. No espaço de convivência montado no pátio da Obra do Salvador – instalada ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Parque Leopoldina –, famílias participaram das atividades do evento, realizado pela Diocese de Campos, contando com apoio logístico da Prefeitura, iniciado na sexta-feira (20).
“Quero trazer o abraço do nosso Bispo, Dom Roberto Francisco, que já tinha agenda prevista para os dias do nosso evento, mas nos enviou mensagem desejando êxito no evento. Foram três dias em que o público reviveu uma das festas mais tradicionais de Campos, lotando o canteiro de barracas. Agradeço em nome de todos da equipe e dos 580 jovens assistidos”, disse o presidente da Obra do Salvador, Padre Wallace Azevedo.
Além das barracas que venderam comidas típicas de Campos e diversas regiões brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, a Feira do Salvador teve os shows de Nágella, na sexta-feira e Pedro Maia, no sábado (21). A criançada se divertir no Espaço Kids.
A Banda Novo Céu, do distrito de Vila Nova de Campos, encerrou a festa, apresentando bonitos louvores, na voz de Rodrigo Calil fazendo o público cantar e se emocionar.
Com a arrecadação das vendas das barraquinhas, a Obra do Salvador pretende iniciar a construção do Centro de Tecnologia e Inovação, em sua sede, ampliando sua oferta de cursos e mantendo viva a semente plantada pelo saudoso Bispo de Campos, Dom Carlos Alberto Navarro, que fundou o projeto social, em 1987.