Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes visita o Seminário Diocesano

Os membros do Apostolado da Oração, das comunidades de Donana e Parque Imperial, em Campos, que compõem a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, visitaram na última quarta-feira (16/10), a casa de formação dos futuros sacerdotes da Diocese de Campos, o Seminário Diocesano de Maria Imaculada. Os integrantes, que foram recebidos pelo reitor Pe. Alexandre Mothé, foram acompanhadas pelo administrador paroquial Pe. Dênisson Martins. Eles puderam acompanhar de perto o trabalho de formação, foi um dia marcado para conhecer e orar pelos seminaristas diocesanos. O Apostolado da Oração têm desenvolvido um trabalho de benfeitoria paroquial, por meio da oração e arrecadação de alimentos que são enviadas para o seminário toda primeira sexta-feira do mês.

Os seminaristas também fizeram a recepção dos convidados, que participaram de um lanche no refeitório. A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes despertou vocações, uma delas é o jovem seminarista Gustavo Ammar, do 4º ano de Teologia. Dentre os integrantes, a professora aposentada Vera Simões, destacou nas redes sociais que os membros do apostolado foram muito bem recebidos e agradeceu o carinho e receptividade. “Foi maravilhoso! Amei conhecer nossos futuros sacerdotes e onde eles vivem e estudam. É lindo o lugar, com muito verde. Fomos recebidas com muito carinho pelos seminaristas e pelos padres Alexandre e Dênison”, afirmou Vera.

Em publicação no facebook oficial, o Seminário Diocesano enalteceu a visita do grupo e ao padre, pela visita e conhecer os trabalhos. “Agradecemos pelo apoio constante nas orações e pelo empenho generoso na arrecadação mensal de doações para o nosso seminário. Deus lhes retribua com toda sorte de bênçãos”, destacou a publicação.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Divulgação Seminário / Paróquia Nossa Senhora de Lourdes