Bom Jesus do Itabapoana: Vigário-geral da Diocese de Campos visita Centro Educacional Santa Rita de Cássia

O Centro Educacional Santa Rita de Cássia, no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste fluminense, que pertence à Diocese de Campos, recebeu na tarde desta quarta-feira (20/03), a vida do vigário-geral Monsenhor Leandro Diniz. O sacerdote, que foi acompanhado pelo diretor do CESRC Pe. Alan Nogueira, percorreu as dependências da escola. Ao final da visita presidiu a Santa Missa, que foi concelebrada pelo Pe. Alan e contou com a participação de alunos, professores e demais funcionários. “Foi uma visita bastante proveitosa. O Pe. Alan me fez um convite para celebrar a Santa Missa no Colégio, que acontece todos os meses com os alunos. Teve uma participação muito boa dos alunos na Santa Missa em que eles participam fazendo leituras, cantam”, disse o Monsenhor Leandro.

Em uma publicação nas redes sociais da escola, toda a equipe agradeceu a visita do vigário-geral. “Com alegria recebemos hoje em nosso CESRC a visita do Monsenhor Leandro, o qual presidiu a Eucaristia nos trazendo mensagem de fé e salvação. Deus seja louvado”, mencionou a publicação.