Clero da Diocese de Campos participa de curso de atualização

Hoje terminou no Centro Diocesano de Pastoral o Curso de Atualização do clero. Dom Roberto Francisco acolheu o Pe. Pedro Paulo de Carvalho Rosa – Reitor da UCP e Vigário Judicial da Diocese de Petrópolis, que teve como tema Mudanças no Direito Canônico e suas implicações pastorais. Na manhã desta quarta feira (27) o clero diocesano recebeu com alegria e emoção o Bispo Emérito, Dom Roberto Gomes Guimarães.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos: Pe. Assis

Desde terça-feira (26) o clero da Diocese de Campos junto do Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco participaram do curso anual de atualização que abordou o tema Mudanças no Direito Canônico e suas implicações pastorais. A atualização teve como assessor Pe. Paulo Pedro de Carvalho Rosa, Reitor da UCP, Vigário Judicial e Assessor Diocesano da Pastoral da Educação da Diocese de Petrópolis.