Consciência Negra tem missa presidida por Dom Roberto na Catedral de Campos

Na segunda-feira (20/11) , dia que celebra a Consciência Negra, Bispo de Campos preside missa às 12h na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, com participação de agentes da Pastoral Afro-brasileira.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

No dia que comemora a morte do líder negro, Zumbi dos Palmares, em Campos dos Goytacazes, a Pastoral Afro-brasileira leva a Praça do Santíssimo Salvador, seu grito por libertação e pelo fim do preconceito e pelo fim das desigualdades contra os negros Após apresentação cultural que ini8cia às 10h, o Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco, preside às 12h na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, missa reforçando a missão da igreja na defesa de vida e de dignidade a negros e afrodescendentes.