Diocese de Campos promoverá em agosto 14º Caminhada da Família

A Comissão Diocesana da Pastoral Familiar está com as atividades em pleno vapor para a 14º Caminhada da Família, que será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 15h, no município de Campos. O evento, que vai contar com a presença do Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco, além de padres e diáconos de todas as paróquias, terá início com a Santa Missa, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Parque Riachuelo.

De acordo com a Comissão, após a Santa Missa os participantes seguirão até a Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, onde acontecerá apresentação das crianças da Pastoal de Iniciação à Vida Cristã. “Será um dia especial para as famílias, todos são convidados não apenas os integrantes da Pastoral Familiar das paróquias, mas todas as famílias da Diocese de Campos são convocadas a estar conosco”, declarou Alecsander Teixeira, um dos integrantes da Comissão.

A Caminhada da Família contará com a participação das comunidades Alegria da Cruz, Fonte de Água Viva, ECC, Liga Católica, membros da RCC, do movimento Mães que Oram pelos Filhos, Ministério de Evangelização Famílias em Pé, Seminário Diocesano Maria Imaculada, Instituto Nossa Senhora do Bom Conselho, Fabiano Oliveira, além de Sandro Costa e Banda.