Dom Roberto Francisco: “louvar ao Senhor pelo que representa Dona Josefa, em termos de capital moral, espiritual, histórico, cultual”

Completar 100 anos representa a reserva de esperança. Josefa Martins de Souza, completando 100 anos de idade ganha o respeito da família e de sua comunidade. Domingo o Pe. Luís Carlos de Amorim celebrou missa de Ação de Graças na Paróquia São José do Avahy, Itaperuna, para abençoar o dom de sua vida.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

“ Celebrar os 100 anos de Josefa Marins de Souza é importante por saber guardar a sabedoria e os valores da humanidade.” Dom Roberto Francisco Ferreria Paz – Bispo Diocesano de Campos.

Em seus 100 anos de idade, Josefa Martins de Souza é um exemplo de vida, sabedoria e testemunho para ser visto por todas as gerações. Na mensagem o Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco chama atenção para além de sua longevidade, mas pelo que ela significa de capital moral, espiritual, histórico e cultural.

–  A memória viva dos anciãos é nossa reserva de esperança. E agradecemos as gerações que ela viu e ajudou a manter nessa perspectiva de uma cidade mais reconciliada, mais convergência de vida, isso é um grande contributo e agradecemos pelos 100 anos de sua existência e sempre acompanhe s todos com sua oração e seu testemunho sendo sinal do Senhor sempre a frente da história. – destaca Dom Roberto.