Fiéis participam de Noite Carismática no Parque Cidade Luz

Uma noite de louvor e libertação, assim pode ser definida a “Noite Carismática” promovida pela Paróquia São José, no bairro Cidade Luz, em Campos. O encontro, que devido ao tempo instável aconteceu na Igreja Matriz, teve como tema “Cidade Luz de Joelhos: O Pai faz a festa”, contou com a participação do cantor Uister Mika-el e o Ministério Metanóia.

O evento começou com a Santa Missa, segundo os organizadores 850 pessoas estiveram presentes, de vários bairros, como o distrito de Goitacazes.

“Foi uma explosão de fé, uma noite de transformação. Vimos a libertação de pessoas no vício da droga, bebida e prostituição. Muitas famílias estão sendo restauradas, nós ficamos surpresos pela quantidade de pessoas. Muitas pessoas que não são católicas participaram desse encontro”, afirmou o Pe. Cristiano Ribeiro, responsável pelo encontro.

O cantor Uister Mika-el, que possui 9 anos de caminhada na música, conduziu a noite, com a participação do Ministério Metanóia. Uister afirmou que o evento foi uma bênção. “Alegrou muito o meu coração de estar e participar de eventos como esse. Vários testemunhos foram dados por pessoas, que sentiram a presença de Deus. Um fortalecimento para o meu ministério pessoal”, afirmou Uister Mika-el.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

2 Comentários

1. A vida e feito de momentos únicos , mas esse é realmente transformador , pela fé sentimos a presença viva do Pai do Filho e do Espírito Santo , só bênçãos .

2. Realmente foi uma noite de bençãos graças louvores revelações os fiéis vão ao encontro do próprio Cristo mas com auxílio do Sacerdote que nos ajuda a buscar intensamente é um valor muito grande p nossas almas buscar adorar isto é o mais puro amor por que sentimos diante a presença de Jesus Eucarístico.Venha provar dessa maravilha.