Formação Diocesana para Catequistas aconteceu em Guarus

Encontro para as etapas Batismo Crisma e Eucaristia foi realizada na Paróquia São Vicente de Paula, para catequistas da Forania Guarus, em preparação ao Jubileu dos Catequistas em Agosto.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Comissão de Iniciação a Vida Cristã da Diocese de Campos, realizou mais um encontro para as etapas Batismo, Eucaristia e Crisma, no sábado (25- 06), na Paróquia São Vicente de Paulo, para catequisas das paróquias da Forania Guarus. O encontro foi coordenado pelo Assistente Eclesiástico, Pe. Fabiano Goulart. Momentos de animação e de aprendizado preparando para a celebração do Jubileu dos Catequistas que acontece no dia 28 de agosto, em Italva.