Paróquia de Varre- Sai realiza sorteio de camisa oficial do flamengo para iniciar obras de restauração da matriz São Sebastião

Campanha pelo inicio das obras de restauração da Matriz de São de São Sebastião já envolve toda a sociedade de Varre-Sai. Uma camisa oficial do Flamengo, com autógrafos dos jogadores será sorteada no dia 4 de abril e a rifa já pode ser adquirida. Informações pelo telefone da Secretaria Paroquial (22) 3843-3136.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Paróquia de São Sebastião e Santa Filomena em Varre-Sai está vendendo uma rifa de uma camisa oficial do Flamengo para custear o início das obras de restauração da Igreja Matriz de São Sebastião que teve no dia 13 de fevereiro do ano passado o desabamento da torre e fachada. Neste ano no dia que completou um ano da tragédia os moradores se juntaram ao Pe. Rogério Cabral Caetano para intensificar a Campanha todos pela matriz para dar início as obras.

Pe. Rogério Cabral Caetano está contando com apoio de toda a sociedade para a arrecadação dos recursos para iniciar as obras. E relata a dor de todos os devotos em ver a igreja histórica desativada. Famílias guardam suas histórias de fé e choram pela perda do patrimônio de devoção.

– Como pároco sei como estamos nos sentindo diante da tragédia que abalou a todos no ano passado. E estava programando para o inicio da ampliação da nossa matriz. Infelizmente com as chuvas aconteceu o desabamento da torre e fachada na noite de dia 13 de fevereiro de 2020. Agora nos unimos para reerguer a nossa igreja, testemunha de muitas histórias das nossas famílias. E tempo para reconstruir. – destaca.

1 Comentário