Paróquia Nossa Senhora das Graças preparou programação para acolher imagem da Padroeira do Brasil

De 16 a 20 a imagem de Nossa Senhora Aparecida visita Baixa Grande. A chegada será as 16h na Matriz de Nossa Senhora das Graças e as 19h acontece Santa Missa na Capela N S de Fátima em Mussurepe. Peregrinação segue até o dia 20 com missas as 7h na matriz, as 9h em Sabonete, as 17h em Marrecas e as 19h na matriz.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Nos dias 16 a 20 a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita a comunidade paroquial de Nossa Senhora das Graças,, em Baixa Grande.  Na programação acontecem celebrações eucarísticas nas capelas da Paróquia. A chegada está marcada para o dia 16 as 16h na Matriz e logo a seguir as 19h Pe, Fabiano Goulart preside Santa Missa na Capela de Nossa Senhora de Fátima em Mussurepe. A imagem peregrina estará visitando comunidades paroquiais iniciou a programação na Paróquia São Tomé, em Farol de São Tomé.

A peregrinação com a Padroeira do Brasil segue até o ano que vem e vai passar pelas paróquias. Momento de renovar a fé na Virgem de Aparecida pedindo pelo fim da Pandemia. Ivonete Machado pede a intercessão da Santíssima Virgem pela família e pela saúde do irmão. Devotos aguardam a passagem de Nossa Senhora e a esperança da intercessão materna pelo fim deste tempo atribulado.

– Neste momento de dor e de incerteza, Nossa Senhora Aparecida é esperança para nossas famílias. Peço que por sua intercessão ajude meu irmão a recuperar a sua saúde e que cuide de minha mãe e meus filhos. Sabemos que Nossa Senhora é a mãe que cuida de nós. – disse.