Paróquia Nossa Senhora de Fátima no IPS lança campanha para reforma do telhado

O pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, em Campos, o Pe. Crimário Verdan lançou nas redes sociais uma campanha para reforma do telhado da Igreja Matriz. De acordo com o padre, o valor orçado ficou em quase R$ 30 mil, entre mão de obra e material. Para conseguir implementar a reforma, o padre divulgou a campanha para conseguir 150 famílias/pessoas que possam doar a quantia de R$ 200.

– Hoje, subi para olhar o telhado como está. Já iniciamos a troca do telhado da Igreja porque não podemos adiar mais. Pelas fotos, vão perceber o estado danificado das telhas e das madeiras. Estamos em Campanha para a troca do telhado da Matriz por telhas galvanizada, incluindo as ferragens e mão-de-obra. Deixe sua ajuda. Seja comprometido a nos ajudar na manutenção do templo. Estamos cientes que é uma obra extraordinária, fugindo das receitas da Comunidade. Estaremos durante todo o período informando como estará o andamento da obra. O objetivo é colocar as placas de energia solar, mas para que aconteça, precisamos deixar o telhado de forma adequada para receber as placas da energia solar. Desde já, agradeço! – informou  Pe. Crimário, em postagem nas redes sociais.