Paróquia Santa Maria promoveu evento do Terço dos Homens e se prepara para o II Levanta Jovem

No último dia 22 de setembro, o Movimento Terço dos Homens completou o 12º aniversário na Paróquia Santa Maria, no distrito de Santa Maria, em Campos dos Goytacazes. O dia foi marcado pela Santa Missa, presidida pelo administrador paroquial Pe. Alci de Andrade, na Igreja Matriz. O encontro contou com a participação das comunidades de Santo Eduardo, Espírito Santinho, Posse do Meio, Usina Santa Maria e da Paróquia Nossa Senhora da Penha, no distrito de Morro do Coco. De acordo com o Pe. Alci, o evento contou com uma presença forte dos homens das comunidades da paróquia. “Foi o 12º aniversário do nosso Terço dos Homens da Paróquia de Santa Maria. Vieram homens de diversos lugares, diversas comunidades para orar conosco. Que Deus frutifique cada vez mais neste movimento, que tem sido uma bênção para a Igreja”, declarou o sacerdote.

A programação de eventos da Paróquia Santa Maria continua, no próximo domingo (08/10), a comunidade vai promover o II Levanta Jovem. O evento terá a participação de Peterson Sucolotto, diácono Hebert, Clodoaldo Júnior e a animação com o Ministério Somos Um. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20 que dá direito a refeição. Neste ano de 2023 o encontro, que será realizado no Sítio Julião, tem como tema “O que era antigo passou, eis que tudo se fez novo”.