Paróquia Santa Teresinha foi destaque na Rede Vida

Curso de Liturgia promovido pela promovido pela Biblioteca Josélia Maria Borges Barreto, da Paroquia Santa Teresinha, na Pecuária em Campos foi destaque de segunda feira (28), na Edição da noite do JCTV da Rede Vida de Televisão.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Na Edição de segunda feira (28) do JCTV, edição das 23h30 o Curso de Liturgia que está acontecendo desde o dia 23 e até o dia 14 de julho e está sendo promovido pela Biblioteca Josélia Maria Barrego Borges, da Paróquia Santa Teresinha destacando o encerramento com a participação do jornalista Silvonei José da Rádio Vaticano, através de vídeo aula.

Silvonei José, jornalista da Rádio Vaticano e do Portal de Notícias da Santa (www.vaticannews.va/) ressalta o papel da Comunicação neste tempo de Pandemia a importância das transmissões das celebrações eucarísticas que promovem a presença da Igreja nas casas. Silvonei destaca a presença do Papa Francisco através das celebrações das missas e demais atividades, com transmissão através dos canais de comunicação do Vaticano.

1 Comentário

1. A missa foi presidida pelo bispo Dom Jose Valmor Cesar Teixeira, SDB. A proposta foi ser um dia inteiro para a juventude e a familia, onde reuniu os amigos e muitos convidados, sob o lema “com Jesus a vida e mais feliz”. Entre estas inumeras atracoes uma em especial foi a Feira das Vocacoes, o qual todas congregacoes sediadas na diocese puderam expor seus trabalhos. E nos, Salesianos de Dom Bosco e Filhas de Maria Auxiliadora, e claro, nao perdemos a oportunidade e montamos uma tenda com todos itens necessarios para falar do nosso carisma salesiano. Bonecoes de Dom Bosco e Madre Mazzarelo, banners, Imagem de N.S. Auxiliadora, o quadro com a foto de Dom Bosco e muito material fornecido pelas inspetorias.