Paróquia Santo Antônio de Porciúncula promove o PPP

No último dia 18 de junho, o Grupo Santa Teresinha, que pertence à Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Porciúncula, na região noroeste fluminense, promoveu o acampamento Parada Para Pensar (PPP). Objetivo do encontro, realizado anualmente, é integrar o período da pré-adolescência prestando solidariedade e desenvolvimento humano. A faixa etária dos participantes varia entre 10 e 13 anos. “Agradecemos também a cada equipe de pastoral presente e/ou que colaborou para que mais um acampamento acontecesse. Aos que estiveram presente dando total apoio às equipes na gincana, por estarem mais um ano cuidando do entretenimento de nossos pequenos”, declarou Alexandre Assis, um dos coordenadores, em postagem nas redes sociais.