Paróquia São José em Campos promove Curso Bíblico

A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, promoveu na noite desta terça-feira (19/09), mais um encontro do Curso Bíblico. A reunião, que tem sido realizada neste mês de setembro, teve o diácono Luiz Vinícius, atual vice-ecônomo da Mitra Diocesana, como palestrante e abordou as Cartas de São Paulo. Neste ano de 2023 o livro bíblico escolhido para aprofundamento é a Carta aos Efésios. O material procura explorar o sentido da unidade do Corpo de Cristo, que é a Igreja. Essa unidade, segundo o texto, significa a vivência como filhos e filhas reconciliados com Deus, e assumir, no cotidiano, a vida nova experimentada no Batismo individualmente e em comunidade. Ao final do encontro o pároco Pe. Cristiano Ribeiro conversou com os fiéis e o estudo foi encerrado com a bênção.