Paróquia Senhor Bom Jesus promoveu o 11º Encontro de Adolescentes com Cristo

A Paróquia Senhor Bom Jesus, no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região noroeste fluminense, promoveu neste domingo (16/06), o 11º Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC). O evento, promovido na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, contou com a participação de 100 adolescentes. De acordo com o pároco Pe. Rogério Cabral, o trabalho que tem sido realizado com os adolescentes é inspirado no pedido do Papa Francisco da Igreja em saída. “O trabalho tem sido ampliado, principalmente após o furacão da pandemia da covid-19, que dizimou nossas Comunidades. Estou muito feliz com a reação pastoral de nossa Paróquia e pela participação nas Missas de domingo. Uma paróquia viva com crianças, adolescentes e jovens”, declarou o Pe. Rogério.