Pastoral da Saúde realiza romaria ao Santuário Nacional de Aparecida

Os agentes da Pastoral da Saúde que atuam nas arquidioceses e dioceses de várias regiões do Brasil participarão, no próximo dia 08 de fevereiro, sábado, da IX Romaria Nacional da Pastoral da Saúde e da XV Romaria do Regional Sul 1 da CNBB ao Santuário Nacional de Aparecida (SP), no qual estarão celebrando o Dia Mundial do Enfermo, celebrado todos os anos, no dia 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes.

Este ano, o tema comum das romarias será “Maria, Mãe da Vida e da compaixão Solidária”. O evento organizado pela Pastoral da Saúde pretende reunir cerca de 30.000 romeiros, na sua maioria integrantes da Pastoral da Saúde provenientes de várias regiões Brasil.